terça-feira, 17 de abril de 2012

Oração do Nome de Jesus!

 Eu ouvi uma oração chamada Oração do Nome de Jesus, mas não consigo encontrar referência sobre ela.
Vamos ensinar esta magnífica oração do Nome de Jesus. ORAÇÃO DO NOME DE JESUS. Muitos cristãos hoje estão muito envolvidos com as coisas do mundo e esquecem que Jesus é ou deveria ser o mais importante em suas vidas. Os primeiros cristãos do Oriente conheciam Jesus de uma maneira profundamente pessoal. Jesus era mais que uma doutrina, ele era uma realidade experimentada. Esses primeiros cristãos entenderam a cura, o poder reconfortante ou o Nome de Jesus, e eles construíram uma oração simples em torno deste "Nome que está acima de todos os outros nomes ... O Nome pelo qual somos salvos" [Atos 04:12; Fl 2 :9-11]. Esta primeira oração cristã é chamada de A Oração do Nome de Jesus; "Senhor JESUS CRISTO, Filho de Deus. Tem misericórdia de mim, um pecador". Esta simples oração, rezada com fé e com perseverança, chama o Espírito Santo em nossos corações e, no tempo, dá à luz a presença de experientes Jesus vida em nós. "Faça a sua casa, em mim, como eu faço a minha em Ti" [João ] 15:04. A Oração do Nome de Jesus é novamente espalhando entre os cristãos em cada caminhada da vida. Muitos cristãos de hoje estão experimentando o que os primeiros cristãos, muito experientes, a presença de Jesus nas profundezas de seu ser. Na primeira, podemos precisar da ajuda de uma técnica de respiração simples para começar, como um meio de silêncio "centramento" na oração de Jesus até o tempo mais tarde, como o Espírito Santo inspira esta oração dentro de nós com menos esforço e menos da nossa parte. Onde você estiver, você pode rezar a oração de Jesus. Comece tomando uma profunda algumas respirações, tentando tornar-se mais descontraído, com cada respiração, lembrando que o Espírito Santo habita dentro de você como guia e ajudante.
Respiração lenta
(inspira) Senhor Jesus Cristo Respiração lenta 
(respira) Filho de Deus Respiração lenta 
(inspira) Tenha piedade Respiração lenta 
(respira) de mim, pecador
Esta simples da oração, rezada mentalmente por 15 minutos ou menos na parte da manhã e novamente à noite, e dita ao longo do tempo durante o dia, gradualmente, quase imperceptivelmente, nos conduzem à presença de Jesus em nossos pensamentos. Com o tempo, essa oração começará a "descer" e cria raízes no nosso coração, onde a sua prática continuada nunca vai aprofundar a realidade da Jesus vive em nós - para nos curar, para nos confortar, para restaurar-nos - como fez para os primeiros cristãos. Você não vai começar a orar agora e experimentar uma mudança em sua vida!

Nenhum comentário: