quarta-feira, 22 de abril de 2015

A IGREJA QUE EU AMO.






RESPEITO E TEMOR GERAM A PAZ!



A princípio, as religiões não se limitam apenas ao objetivo de salvar as pessoas curando-as de doenças ou eliminando suas dificuldades.


Normalmente, as religiões têm como objetivo pregar a doutrina para que as pessoas sejam felizes, levando uma vida mais plena e significativa. 


Evidentemente o conteúdo entre elas é diferente e, assim, penso que cada religião tem a sua peculiaridade de orientar como proceder.  


Pode-se dizer que as religiões pregam a postura espiritual relacionada ao cotidiano das pessoas com o objetivo de torná-las mais felizes e realizadas. Contudo o conteúdo dessa pregação difere de uma religião para outra.


Como cada religião tem o seu modo diferente de pregar, podem surgir contradições e há casos em que a compreensão não se torna fácil; entretanto jamais se deve perder o RESPEITO mútuo.


O essencial é ter verdadeiro fervor ao se dirigir a Deus, independente de como Deus é chamado em outras religiões, e creio que é de suma importância ter o sentimento de RESPEITO E TEMOR quando se faz a oração. 


Ao frequentar a Igreja, quando estiver orando, porque não aproveitar para desejar a cura e felicidade de um maior número de pessoas e também rogar, mesmo que seja um pouquinho para que haja mais PAZ neste mundo? Penso, que assim, seria bem melhor.


Oro por ti, ore por mim!